domingo, 29 de agosto de 2010

Fusão

Bom,retornando as atualizações,vamos hoje com a novidades na empresa :

Á alguns dias,houve a fusão entre o Grupo Nakamura e o Grupo Unitrans formando-se então o Grupo Nakamura Unitrans Ônibus Ltda tendo três empresas,que são estas :

* Nakamura Auto Ônibus : empresa administrada pelo diretor Raul Nakamura e opera as empresas Viação Globo e Viasul Transportes,opera no Consórcio BHLeste.

* Unitrans Auto Ônibus : empresa administrada pelo diretor Jean e opera as empresas Paraense e ViaBH Coletivos e também a linha 6150,que a partir de hoje passará a ser do Consórcio Dez.

* Pampulha Auto Ônibus : empresa administrada pelo diretor Jean e opera as empresas Viação Jardins e Viação Sandra,no Consórcio Pampulha.

Essa empresa tem uma observação,sendo ela : A linha SC01B e 609 é operada pela Nakamura Auto Ônibus,porém,os veículos ficam na garagem da Pampulha Auto Ônibus.

O que estou fazendo nas empresas :

* Unitrans Auto Ônibus : As linhas dessa empresa estão sendo enxertadas com os veículos que eram da empresa e que faziam as linhas da Globo e Viasul antes de fazermos a fusão.

* Pampulha Auto Ônibus : ocorre a mesma coisa,estamos colocando enxertos fixos nas linhas da empresa.

OBS : OS VEÍCULOS USADOS QUE ESTÃO SENDO ENXERTADOS,NÃO RECEBERÃO A NOVA PINTURA DA LINHA,OU SEJA,SERÃO TROCADOS POR OUTROS PARA PODERMOS PREFIXAR CORRETAMENTE.

Bom,por enquanto é só isso mesmo,apenas explicação,na próxima postagens,mostraremos alguns remanejamentos de carros para outras empresas e enxertos fixos das linhas.

Um comentário:

  1. Venha participar do mais novo Sistema de Transporte, criado coma intenção de ser o mais honesto possível, e garantir um bom divertimento.

    acesse: http://bhtransficticio.blogspot.com/

    ResponderExcluir